Blog

Categorias

Blog

Categorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Neo conquista selo Great Place to Work

Começamos 2021 com o pé direito. A Neo recebeu o selo Great Place to Work (GPTW). Os mais de 16 mil colaboradores espalhados pelo Brasil avaliaram a nossa empresa como um dos melhores lugares para se trabalhar no país. O programa de certificação GPTW avalia a percepção dos funcionários em relação às empresas. Para ser considerada um “Ótimo Lugar para Trabalhar”, os colaboradores da companhia avaliam a empresa por meio de um quiz de perguntas, cuja nota total deve ser superior a 70%. 

Presente em 5 estados com 11 unidades operacionais, a Neo prioriza a qualidade dos seus produtos digitais para apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.

“A Neo é uma empresa digital e 100% pessoas. É uma satisfação muito grande para nós recebermos dos próprios colaboradores este reconhecimento de que estamos no caminho certo. O selo GPTW, é o resultado de atitudes diárias que ao longo do tempo consolidam o ambiente de trabalho e a nossa cultura, logo a cada certificação inicia uma nova etapa para entender quais são as oportunidades que temos para melhor a experiência dos colaboradores e manter aquilo que fazemos com excelência”, explica Ana Alice Limongi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Neo. 

Entenda porque conquistamos o selo GPTW 

Considerando que passamos boa parte do nosso tempo no local de trabalho, sabemos que ter colaboradores mais satisfeitos reflete diretamente em um ambiente corporativo mais equilibrado. Inclusive, uma pesquisa da Universidade da Califórnia comprova que um trabalhador feliz é, em média, 31% mais produtivo, três vezes mais criativo e vende 37% a mais em comparação com outros. 

Nos últimos meses, nossa empresa celebrou inúmeras conquistas, por proporcionar um ambiente positivo por meio de práticas de excelência, políticas de gestão da diversidade e formação de líderes, promovendo assim uma cultura de desenvolvimento contínuo. Com o empenho dos nossos colaboradores, conseguimos:

Para saber um pouco mais sobre como foi o nosso ano, acesse o artigo “2020, o ano que mudou a história da Neo” no portal Administradores.

“A entrada no ranking da GPTW nos enche de orgulho, além de nos dar a certeza de que estamos buscando uma contínua melhoria através dos caminhos certos. Todos os colaboradores, independentemente de cargo, são responsáveis pelo recebimento desta honraria. Dedico este selo, portanto, a toda família Neo, que não se deixou abater pelas adversidades de 2020 e mostrou resiliência e paixão pelo que faz, mesmo em meio a tantas dificuldades”, declarou Eraldo de Paola, CEO do Grupo Neo.

Como ingressar na Neo?

O profissional que deseja ingressar no time da Neo precisa acessar o Seja Neobpo por meio do nosso site e preencher os campos em branco com os seus dados, para cadastrar o seu perfil no nosso banco de talentos para novas oportunidades de vaga. Para conhecimento dos candidatos interessados, como estamos em um momento de expansão, nossa empresa fez mais de 6.000 contratações somente em 2020. 

“A experiência do colaborador é um processo contínuo, sujeito a inúmeros fatores – sejam eles internos ou externos. A expansão que estamos vivendo é um deles, já que temos de continuar com essa tarefa fundamental de prover as melhores condições possíveis aos recém-chegados, mas sem descuidar de quem já era parte de nós”, finaliza Eraldo de Paola.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin