Blog

Categorias

Blog

Categorias

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

4 soluções da Neobpo para tornar seu negócio digital

A Transformação Digital é um imperativo estratégico para empresas de todo o planeta e de diversos setores. Para que ela seja efetiva, o primeiro passo precisa partir da automação de processos, com evolução por meio de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning.

Segundo pesquisa global da MuleSoft , 92% dos executivos entrevistados indicam que já estão realizando iniciativas ou planejando transformação digital em seus negócios para 2020. Na área de atendimento ao cliente, o agente virtual mostra-se como a porta de entrada para a implantação desta mudança em uma operação, mas, não age sozinho.

A Neobpo  – que acompanha esta realidade, mesmo antes de ela sequer ser tendência – com sua presença de mercado, atua diariamente no auxílio de empresas que desejam implantar soluções personalizadas, que respondam ativamente às necessidades desta nova era. 

Confira quatro soluções Neobpo que exemplificam as devidas ações, para uma jornada de transformação digital segura, ágil e com suporte necessário.

Speech Analytics

Nossa solução de Speech Analytics é a inovação na forma de gerir e mapear dados que sua empresa precisava. Com ela, mapeamos toda a comunicação realizada em seus canais,  por meio da interpretação destes dados compilados em relatórios, e geramos análises das interações entre marcas e pessoas. 

A grande vantagem nesta solução é ter previsibilidade de futuros cenários, guiando assim empresas a tomadas de decisão e estratégias seguras, baseadas no valor mais importante de sua marca: o aperfeiçoamento nas experiências dos clientes. E, reconhecendo que esta é uma busca constante, o Speech Analytics torna-se indispensável como ferramenta cotidiana de seus processos de avaliação. 

Customer Engagement

Esta avançada solução de IA captura a percepção da experiência do cliente nas jornadas críticas do ciclo de vida, desdobrando em modelagem de pesquisa e mapeamento.

O resultado desta triagem é ter a medida certa para a análise dos indicadores em três dimensões: visão do cliente, visão do processo e visão da jornada. Portanto, o Customer Engagement garante uma visão 360 graus de sua operação, de maneira ágil e descomplicada.   

Atendimento virtual 

Tão importante e peça primordial para otimização das interações com os consumidores, o atendimento virtual é uma das soluções da Neobpo. Seu principal diferencial é a precisão no desenvolvimento de robôs muito mais inteligentes, de texto e voz, que seguem um fluxo de decisão padronizado ou cognitivo, permitindo diálogos muito mais humanizados, próximos à linguagem natural.

Além da humanização, nosso atendimento virtual com base em recursos avançados de IA é objetivo e realmente responde às necessidades nesta primeira fase do contato, gerando assim mais satisfação ao cliente.

Automação

Esta solução integra 100% dos departamentos de uma empresa à central de atendimento, tudo dentro de plataformas digitais. Ou seja, torna as demandas visíveis para todos, alinhando diversos times no objetivo central estratégico daquela operação. 

Além disso, a automatização de processos descomplica atividades manuais utilizando sistemas intuitivos, o que gera redução de custos em menor tempo de execução. Uma solução adaptável às necessidades do negócio, que prioriza a experiência do usuário, mais personalizada e inovadora.

Inteligência de mercado e tecnologias avançadas, tudo ao seu alcance

A Neobpo é a parceria que faltava para projetar sua empresa à Era Digital. Aprimoramos processos tradicionais com tecnologia aplicada na medida certa para o seu negócio, solucionando assim problemas imediatos, a fim de entregar o melhor resultado ao cliente, agindo na superação de metas e alinhamento estratégico das áreas de operação.

Nossa infraestrutura de TI conta com dois data centers e permite que a Neobpo mantenha a estabilidade do serviço em todas as unidades operacionais, oferecendo inteligência de mercado para a execução de ações em nível operacional, logístico, seleção e gerenciamento de pessoas. Venha selar conosco esta parceria repleta de inovação e aproveitar as oportunidades da Era da Transformação Digital.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin