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Conheça as novas soluções da Neo

As novas plataformas digitais da Neo chegam para ajudar as empresas a melhorar a automação dos processos, entender seu consumidor e entregar aos clientes uma experiência de relacionamento ainda mais completa. 

A tecnologia cada vez mais transforma a vida das pessoas e, consequentemente, o mercado. Isso faz com que as empresas busquem novas soluções para a automação de processos, aumentando a segurança e otimizando a experiência do Cliente (CX).

Em muitas corporações, o excesso de atividades repetitivas pode gerar desmotivação e baixo aproveitamento intelectual das equipes. Por isso, a Neo, empresa expert em customer experience, que entende a jornada do Cliente e gera experiências intuitivas por meio de soluções e tecnologia customizadas nas mais variadas áreas de atuação, está lançando cinco novas soluções para facilitar a vida das empresas, colaboradores, fornecedores e, acima de tudo, gerando uma boa experiência aos Clientes.

Quer saber quais são e entender melhor como elas podem te ajudar na automação dos processos e jornada do Cliente? Continue acompanhando este guia. Boa leitura!

GETDOC

O GetDoc é uma plataforma workflow que auxilia no trabalho de organização do fluxo de processos e informações, sem demandar tempo e recursos das empresas. Atuando em diversos setores, desde processos operacionais às áreas de backoffice, ele permite a organização, tipificação, triagem e distribuição de forma autônoma, com mais eficiência, controle e qualidade para a organização da sua empresa.

A abertura do processo é muito simples e pode ser feita a partir da contratação de um serviço pelo site da sua empresa através de um processo de onboarding, pelo celular ou app, ou o processo pode ser aberto por meio da integração com outros sistemas.

Os documentos enviados pelo Cliente serão disponibilizados em um banco de dados, sendo organizados e tipificados automaticamente pelo tipo de documento sendo, então, transformados em metadados.

O sistema cruza os dados, de forma a confrontar as informações, como o endereço digitado versus o endereço do comprovante, reconhecimento de CPF, entre outras informações. Em seguida, a equipe recebe o processo organizado, com SLA (Service Level Agreement) e automação no cruzamento de informações. 

Os documentos estarão seguros e imunes de degradação e perdas, armazenados por cloud e backup eliminando, assim, redundância, retrabalho, riscos e custos não previstos. Dessa forma, sua empresa tem o controle de acesso do processo e documentação, contribuindo para a padronização dos procedimentos com colaboradores ou fornecedores.

HY-RPA

Mais que um RPA (Robotic Process Automation), o hy.RPA é um centro de excelência produtizado, uma ferramenta capaz de gerenciar todo o parque robótico, auxiliando os colaboradores e melhorando a produtividade. Com ele, os robôs atuam em todas as atividades que não exigem sensibilidade humana, tornando possível a atuação dos colaboradores em atividades menos repetitivas e mais humanizadas, direcionando-os para outras funções também importantes.

A plataforma modular web une a gestão do processo, execução, consultoria de solução, desenvolvimento, implantação e sustentação em um único lugar. O hy.RPA garante a redução de tempo de processo, erros e fraudes com monitoramento contínuo em tempo real, de todos os robôs operantes. Ou seja, uma robotização eficiente, escalável, segura e altamente monitorada. 

HOO

O Hoo é uma solução que auxilia as empresas na gestão das equipes, tanto presencialmente, quanto em home office, identificando, de forma clara e objetiva, a jornada e performance dos colaboradores por meio de relatórios, dashboards e monitoramento de produtividade, mantendo, assim, a segurança das informações.

A plataforma ajuda a entender a rotina de trabalho da equipe, trazendo segurança para informações sigilosas, além de permitir o acompanhamento da equipe de qualquer lugar, desde a jornada, tempo de sessão, categorização de sites, apps e arquivos, relatórios de pausa e de status. O Hoo também produz relatórios individuais que mostram a produtividade e a participação dos colaboradores.

O acesso à plataforma conta com importantes fatores de segurança, como login por biometria facial, gestão de senhas e acessos e geolocalização. A solução permite uma comunicação unificada por meio do chat, trazendo uma melhora no diálogo e feedback entre os gestores e colaboradores.

iGree

É uma plataforma que permite assinar contratos de forma prática, segura e digital, transformando os processos, deixando-os mais dinâmicos, sem atrito e evitando fraudes e burocracias. Assim, garante processos mais simplificados, minimização de problemas com fraudes, redução do fluxo de papéis e diminuição do abandono de negócios.

O processo é simples: o usuário recebe os termos do acordo para a leitura, após aceitar o contrato, o iGree dá instruções para a gravação do vídeo selfie, pelo vídeo e o usuário declara a vontade de firmar o acordo. Isso é possível, pois o iGree utiliza inteligência artificial e machine learning para analisar o vídeo gravado, comparando o que foi falado com os termos de aceite e validando a identidade do usuário.

Esses e outros dados, como prova de vida, localização, dados do celular e dados de conexão fazem parte de um conjunto comprobatório mais seguro e confiável que assinaturas em papel. No final do processo, o usuário, verificado nas etapas anteriores, faz o download do contrato assinado. Todo esse conjunto comprobatório fica armazenado em uma rede blockchain, trazendo mais segurança para o seu negócio e aos usuários.

NEX

A Nex concentra todos os canais de atendimento e venda online em uma única plataforma, sendo uma solução personalizada que melhora em até 250% a performance de comunicação. Permitindo atender, entender e alcançar a base de contatos, a plataforma simplifica a gestão do relacionamento e cria uma percepção de valor diferenciada, além de ser independente. Dessa forma, não onera a equipe técnica. 

Fornecendo dados precisos e extraindo relatórios de performance da operação de múltiplos canais e entrega, a Nex possui processamento rápido e assertivo, para facilitar as interações, e digitalização de operações físicas de atendimentos e vendas.

Com jornada omnichannel, permite que todos os canais disponíveis – como WhatsApp, e-mail, chat, e-commerce, entre outros – possam ser usados para campanhas ativas ou canais receptivos de atendimento, mantendo todos os dados registrados em um único canal. Com modelo centrado no Cliente, onde a solução é personalizada para cada negócio, a Nex aumenta os pontos de contato, integra sistemas e rastreia toda a jornada do Cliente, mantendo a segurança dos dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Entre em contato com a Neo para conhecer as soluções

Considerando as transformações pelas quais o mundo vem passando e a nova forma de trabalho e utilização da tecnologia, bem como a implementação do home office nas empresas, é preciso que os negócios passem por uma transformação digital, a fim de garantir a integração dos diferentes times e a eficiência de todos os processos internos da melhor maneira. Com isso, investir em boas ferramentas acaba se tornando essencial, além de contribuir com a inovação de sua infraestrutura.

O GetDoc, hy.RPA, Hoo, iGree e NEX podem ser empregados em qualquer tipo de empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte e, ao eleger o seu fornecedor de soluções digitais, considere a Neo, que pode ajudar na transformação digital de sua organização, oferecendo as melhores plataformas.

Robôs, máquinas, softwares e computadores inteligentes são uma realidade e uma necessidade para qualquer empresa que busca seu crescimento e sucesso em um mercado cada vez mais competitivo. Além de reduzir custos e proporcionar todas as vantagens já mencionadas, quem os utiliza, sem dúvida, torna o dia a dia do negócio mais eficiente e sai na frente de sua concorrência.

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