O Neo Digital Platform é fruto de uma viagem para o futuro. Considerado o berço da transformação digital, a Neobpo visitou a China para acompanhar de perto as tendências tecnológicas e trazer na bagagem de volta uma solução para os dias de hoje. Para dar um panorama da distância, são 16.662 quilômetros que separam o Brasil da potência asiática.
Desenvolvido por mais de 100 especialistas, divididos em cinco centros de excelência, o Neo Digital Platform é baseado em cinco tecnologias: Inteligência Artificial (IA), Blockchain, Robotic Process Automation (RPA), Customer Service e User Experience (UX). A partir de um mapeamento completo, nossa empresa decidiu se antecipar, oferecendo uma solução que vai muito além de um software aos seus parceiros.
A plataforma está alinhada aos desafios impostos pela transformação digital aos negócios, com soluções desenhadas para trazer eficiência e resultados reais. O Neo Digital Platform também surgiu a partir de um incômodo, pois um levantamento do Gartner mostra que apenas 2 em cada 5 empresas atingiram escala na transformação digital.
O propósito do Neo Digital Platform é gerar impacto de uma maneira forte, replicável e escalável. Por isso, os serviços desenvolvidos têm o objetivo de melhorar o atendimento digital das empresas. Neste artigo, você vai conhecer um pouco de cada solução.
A suíte do Neo Digital Platform
Antes de mencionar quais são as soluções que integram o Neo Digital Platform, vale ressaltar um ponto importante. Todas as tecnologias apresentadas estão presentes na indústria elétrica, instituições de ensino e nos maiores bancos do país.
Neohome
O Neohome foi desenvolvido para garantir a segurança das operações, mesmo que os agentes estivessem em home office. Para evitar a troca de informações em aplicativos pessoais, foi desenvolvida essa solução que fornece um canal de comunicação próprio. Veja as suas principais características:
- Aumento significativo da segurança nas operações.
- Identificação de presença via reconhecimento facial.
- Bloqueio remoto da máquina e aplicativos durante o turno.
- Gravação de tela.
- Canal único para comunicação entre supervisor, agentes e gerentes.
- Relatório de status de rede.
Neochannel
Como o próprio nome já revela, se trata de uma solução baseada em omnichannel a partir de chatbots, agilizando o tempo de espera, fornecendo respostas mais ágeis e liberando os agentes para as tarefas mais complexas. Conheça as características do Neochannel:
- Garante a mesma experiência para o consumidor final em diferentes canais.
- Integração com canais diversos.
- Hiper personalização e segmentação.
- Respostas rápidas através de IA.
AICORE
O AICORE é uma solução baseada em inteligência artificial para ajudar na automatização de tarefas diversas, não somente das repetitivas. Assim como uma criança, os robôs vão aprendendo a partir das recomendações e dados recolhidos. Veja as suas principais características:
- Repositório de modelos e acelerados para IA.
- Aumento significativo da adoção de IA nas empresas.
- AIOps – ready.
- Deep learning e machine learning.
- Central única de soluções de IA.
- Automação inteligente.
GetDoc
O GetDoc é uma solução que ajuda a sua empresa a armazenar, proteger e disponibilizar informações de forma eficiente, facilitando o trabalho em equipe e o desenvolvimento dos processos eletrônicos. Conheça as suas principais características:
- Plataforma customizável de workflow e backoffice.
- Auxilia inúmeros setores com seus processos internos.
- Alta capacidade de integração com RPA.
- Redução de TMT de 35%.
- Agilidade das tratativas sistêmicas.
iGree
O iGree é uma plataforma que viabiliza os acordos de onboarding e aceite de forma 100% digital, por meio de vídeo-self. Independentemente do local que você esteja, por exemplo, na praia, é possível firmar um acordo em questão de minutos. Veja as suas principais características:
- Formalização de acordos de uma forma rápida, segura e digital.
- Smile, Say and iGree.
- KYC, Smart Agreement, BlockChain e IA.
- Liveness Detection.
- Redução significativa no on onboarding e assinatura.
- Implantado nas maiores instituições bancárias.
Boost
O Boost é uma solução em que os clientes vão poder contar com apoio de profissionais qualificados para trazer qualidade aos seus serviços. Conheça as principais características:
- Um modelo de trabalho altamente escalável.
- Um framework para trazer impactos em 1 mês.
- A junção de facilitadores e habilitadores para transformação.
- Apoio de profissionais altamente qualificados.
- Eficiência as-a-service.
Conheça a Neobpo
Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Para mais informações, entre em contato conosco.