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Neo Digital Platform: um trampolim para o futuro

O Neo Digital Platform é fruto de uma viagem para o futuro. Considerado o berço da transformação digital, a Neobpo visitou a China para acompanhar de perto as tendências tecnológicas e trazer na bagagem de volta uma solução para os dias de hoje. Para dar um panorama da distância, são 16.662 quilômetros que separam o Brasil da potência asiática. 

Desenvolvido por mais de 100 especialistas, divididos em cinco centros de excelência, o Neo Digital Platform é baseado em cinco tecnologias: Inteligência Artificial (IA), Blockchain, Robotic Process Automation (RPA), Customer Service e User Experience (UX). A partir de um mapeamento completo, nossa empresa decidiu se antecipar, oferecendo uma solução que vai muito além de um software aos seus parceiros.

A plataforma está alinhada aos desafios impostos pela transformação digital aos negócios, com soluções desenhadas para trazer eficiência e resultados reais. O Neo Digital Platform também surgiu a partir de um incômodo, pois um levantamento do Gartner mostra que apenas 2 em cada 5 empresas atingiram escala na transformação digital.

O propósito do Neo Digital Platform é gerar impacto de uma maneira forte, replicável e escalável. Por isso, os serviços desenvolvidos têm o objetivo de melhorar o atendimento digital das empresas. Neste artigo, você vai conhecer um pouco de cada solução.

A suíte do Neo Digital Platform

Antes de mencionar quais são as soluções que integram o Neo Digital Platform, vale ressaltar um ponto importante. Todas as tecnologias apresentadas estão presentes na indústria elétrica, instituições de ensino e nos maiores bancos do país.

Neohome

O Neohome foi desenvolvido para garantir a segurança das operações, mesmo que os agentes estivessem em home office. Para evitar a troca de informações em aplicativos pessoais, foi desenvolvida essa solução que fornece um canal de comunicação próprio. Veja as suas principais características:

  • Aumento significativo da segurança nas operações.
  • Identificação de presença via reconhecimento facial.
  • Bloqueio remoto da máquina e aplicativos durante o turno.
  • Gravação de tela.
  • Canal único para comunicação entre supervisor, agentes e gerentes.
  • Relatório de status de rede.

Neochannel

Como o próprio nome já revela, se trata de uma solução baseada em omnichannel a partir de chatbots, agilizando o tempo de espera, fornecendo respostas mais ágeis e liberando os agentes para as tarefas mais complexas. Conheça as características do Neochannel:

  • Garante a mesma experiência para o consumidor final em diferentes canais.
  • Integração com canais diversos.
  • Hiper personalização e segmentação.
  • Respostas rápidas através de IA.

AICORE

O AICORE é uma solução baseada em inteligência artificial para ajudar na automatização de tarefas diversas, não somente das repetitivas. Assim como uma criança, os robôs vão aprendendo a partir das recomendações e dados recolhidos. Veja as suas principais características:

  • Repositório de modelos e acelerados para IA.
  • Aumento significativo da adoção de IA nas empresas.
  • AIOps – ready.
  • Deep learning e machine learning.
  • Central única de soluções de IA.
  • Automação inteligente.

GetDoc

O GetDoc é uma solução que ajuda a sua empresa a armazenar, proteger e disponibilizar informações de forma eficiente, facilitando o trabalho em equipe e o desenvolvimento dos processos eletrônicos. Conheça as suas principais características:

  • Plataforma customizável de workflow e backoffice.
  • Auxilia inúmeros setores com seus processos internos.
  • Alta capacidade de integração com RPA.
  • Redução de TMT de 35%.
  • Agilidade das tratativas sistêmicas.

iGree

O iGree é uma plataforma que viabiliza os acordos de onboarding e aceite de forma 100% digital, por meio de vídeo-self. Independentemente do local que você esteja, por exemplo, na praia, é possível firmar um acordo em questão de minutos. Veja as suas principais características:

  • Formalização de acordos de uma forma rápida, segura e digital.
  • Smile, Say and iGree.
  • KYC, Smart Agreement, BlockChain e IA.
  • Liveness Detection.
  • Redução significativa no on onboarding e assinatura.
  • Implantado nas maiores instituições bancárias.

Boost

O Boost é uma solução em que os clientes vão poder contar com apoio de profissionais qualificados para trazer qualidade aos seus serviços. Conheça as principais características:

  • Um modelo de trabalho altamente escalável.
  • Um framework para trazer impactos em 1 mês.
  • A junção de facilitadores e habilitadores para transformação.
  • Apoio de profissionais altamente qualificados.
  • Eficiência as-a-service.

Conheça a Neobpo

Somos especializados na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. Apoiamos nossos clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Para mais informações, entre em contato conosco.

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