SOBRE A NEO

Quem somos

Somos experts em Customer Experience, entendemos a jornada do Cliente e geramos experiências intuitivas.
Oferecemos soluções e tecnologia customizadas nas mais variadas áreas de atuação, nos adaptamos à necessidade de cada setor de forma ágil.

Nossos
valores guiam
nossas ações

A NEO

Nosso compromisso é construir uma cultura centrada no Cliente e garantir que suas operações obtenham sucesso, orientadas por uma cultura de inovação.

 

 

Somos especialistas na criação de produtos digitais. A aquisição das startups WASYS e S3ND reforça ainda mais a nossa expertise em soluções orientadas para a experiência do Cliente.

WASYS e S3ND agora são NEO

Encantar nossos Clientes com criatividade, tecnologia e foco na melhor experiência para seus Consumidores.

Sermos a Empresa mais desejada do mercado inspirando nossos Colaboradores e impulsionando o sucesso dos nossos Clientes com inovação e tecnologia.​

Somos apaixonados pelo que fazemos aqui. Somos ágeis, transparentes em nossas relações, criativos em nossas soluções e eficientes na busca de resultados.

CX

Experts em CX. Entendemos a jornada do Cliente para criar experiências personalizadas.

Leve a transformação digital para a cultura organizacional da sua empresa.

 

NOSSA EQUIPE

As pessoas que trabalham na NEO
tem as mais diversas habilidades e talentos para encantar nossos Clientes.

Onde estamos

Estamos presentes em 5 estados com 11 unidades operacionais e uma sede corporativa.


Pinheiros

Rua Pais Leme, 524, 14 andar Pinheiros, São Paulo – SP CEP: 05424-904
Ipiranga

Praça Alfredo Issa, 48 Santa Efigênia, São Paulo – SP CEP: 01033-040
Barra Funda

Rua Inocêncio Tobias, 211 Barra Funda, São Paulo – SP CEP: 01144-000
Mogi

Av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490 Vila Mogilar, Mogi das Cruzes – SP CEP: 08773-490
Mogi II

Av. João XXIII, 1160 Cesar de Souza, Mogi das Cruzes – SP CEP: 08830-000
Santos

Av. Senador Feijó, 350 Vila Mathias, Santos – SP CEP: 11015 – 502
São João

Rua Conselheiro Nébias, 14 Centro, São Paulo – SP CEP: 01203-000


Nova América

Av. Pr. Martin Luther King Jr, 126 – Bl 10, Lamina 2 Pav.3 – sl 304, Pav.5 ala B – Sl 501 a 504 / Del Castilho – RJ CEP: 20765-000

Benfica

Rua Prefeito Olímpio de Melo, 1581 -GLP Benfica Rio de Janeiro – RJ CEP: 20930-004


Eusébio

Av. Eusébio de Queiroz, 100 Centro, Eusébio – CE CEP: 61760-000


Jaboatão

Av. Doutor Julio Maranhão, 1098 Bairro Prazeres, Jaboatão dos Guararapes – PE CEP: 54335-005


Curitiba
Rua 24 de Maio, 118 – Centro, Curitiba-PR – CEP: 82590-300

Premiações

Política de qualidade

Prover Soluções de Atendimento aos Consumidores, de forma a atender aos requisitos aplicáveis, bem como as necessidades e expectativas de nossos Clientes através da:

Qualificação dos colaboradores;
Padronização dos processos;
Transformação digital das nossas atividades; e
Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Política de gestão de segurança da informação

NEO está empenhada em fornecer Soluções de atendimento aos Clientes e colaboradores orientados por nossos princípios de qualidade, colaboração e melhoria contínua. Sempre buscando a máxima satisfação de nossos clientes! Para quem a segurança da informação, a continuidade do serviço e o tratamento no prazo adequado dos riscos são uma prioridade.

Esta Política de segurança da informação tem como diretriz prover e assegurar, através de procedimentos e normas, que as informações estejam integras, disponíveis e seguras para continuidade dos negócios ministrados pela NEO, baseado nos seguintes princípios:

Confidencialidade: Garantia de que o acesso à informação é restrito a pessoas autorizadas.

Integridade: Salvaguarda da exatidão e completude da informação e dos métodos de processamento.

Disponibilidade: Garantia de que os usuários autorizados obtenham acesso à informação e aos ativos necessários sempre que for preciso.

Diretrizes Gerais

  1. Segurança da informação deve estar alinhada aos objetivos e estratégias de negócios da NEO.
  2. Todas as políticas de segurança da informação deverão estar disponíveis em local de acesso aos colaboradores e fornecedores que interagem com a NEO e protegida contra alterações.
  3. A segurança da informação deve ser praticada em concordância com os valores e ética estabelecidos pela NEO.
  4. As informações da NEO, dos Clientes e do público em geral devem ser tratadas de forma ética e sigilosa de acordo com as leis vigentes e normas internas, evitando-se mau uso e exposição indevida;
  5. A informação deve ser utilizada de forma transparente e apenas para a finalidade para a qual foi coletada;
  6. A alta gestão da NEO está comprometida e apoia as metas e princípios de segurança da informação.
  7. Todo processo, durante seu ciclo de vida, deve garantir a segregação de funções;
  8. Os papéis e responsabilidades estão estabelecidos no Sistema de Gestão da Segurança da Informação e devem ser cumpridos conforme definidos.
  9. A senha é utilizada como assinatura eletrônica de uso pessoal e intransferível, sendo proibido seu compartilhamento;
  10. A área de Segurança da informação na NEO deve monitorar e analisar o ambiente NEO com o intuito de identificar e avaliar vulnerabilidades, riscos e impactos que possam causar indisponibilidades e incidentes ao valor do ativo de Informação protegido;
  11. Durante e após a contratação, a área de recursos humanos deve assegurar que todos os empregados tenham ciência das políticas e procedimentos sobre a segurança da informação, através da realização de campanhas de conscientização, educação e treinamentos.
  12. Os recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação disponibilizados pela NEO serão utilizados estritamente para propósito empregatício;
  13. Os ativos de informação devem ser zelados por todos os colaboradores;
  14. A continuidade dos serviços é guiada pelo processo de continuidade de negócios da NEO, no qual os requisitos para a segurança da informação e continuidade em situações adversas são estabelecidos e apoiados pelos planos estratégicos com ciclos de testes anuais.
  15. Toda informação gerada, armazenada, processada, administrada ou confiada à NEO deve ser classificada e tratada de modo adequado durante todo seu ciclo de vida, ou seja, manuseio, transmissão, transporte e descarte, seguindo níveis adequados de proteção, de acordo com seu grau de confidencialidade e relevância.

Certificações

A NEO é certificada na norma de padronização internacional ISO 9001.

O sistema atesta as boas práticas da qualidade.

Clique aqui para acessar a certificação.

A NEO é certificada na norma de padronização internacional ISO/IEC 27001.

O sistema atesta as boas práticas da gestão de segurança da informação.

Clique aqui para acessar a certificação.

 
A NEO é certificada na norma PCI-DSS Security Standards Council.

O reconhecimento é uma garantia de que a empresa manuseia dados financeiros com segurança.

Nossos Materiais