Soluções são entregues de forma personalizada de acordo com as necessidades de cada empresa.
Elas ajudam a proporcionar jornadas mais assertivas. O monitoramento das soluções ajuda a ter insights para facilitar e inovar o atendimento ao cliente.
Integramos todos os canais de relacionamento, convencionais e digitais, da venda ao pós-venda. O Omnichannel possibilita conhecer os comportamentos e as preferências do Consumidor, gerando maior interação e melhor experiência entre marcas e pessoas.
Otimizamos as interações com os Consumidores durante o processo de atendimento. Robôs inteligentes, de texto e voz, seguem um fluxo de decisão padronizado ou cognitivo, permitindo diálogos humanizados, próximos da linguagem natural.
Capturamos a percepção da experiência do Cliente nas jornadas críticas do ciclo de vida, desdobrando em modelagem de Pesquisa e Mapeamento.
Medimos e analisamos os indicadores em três dimensões: Visão Cliente, Visão Processo e Visão Jornada.
Mapeamos a comunicação e geramos análises das interações entre marcas e pessoas. A previsibilidade de futuros cenários guia empresas na elaboração de estratégias de negócios mais assertivas e melhora a experiência do Cliente.
Transformamos a experiência de navegação no seu site em uma incrível jornada criativa.
Com uma plataforma que te possibilita acompanhar as ações do seu Cliente em tempo real, executar ações de impulsionamento muito mais inteligentes e assertivas e transformar visitas em leads.
Capturamos o sentimento dos clientes durante a experiência com a sua marca e apresentamos esses dados de forma organizada e em tempo real.
Medindo a satisfação do seu Cliente, aperfeiçoar a jornada de consumo se tornará um processo bem direcionado e mais assertivo.
Formalizamos acordos de um jeito prático, seguro e digital.
O iGree é a ferramenta de formalização digital de acordos mais moderna do mercado, e o mais legal, é uma solução exclusiva da Neo.
Desenvolvemos processos claros nas operações internas, que permitem solucionar problemas imediatos para entregar o melhor resultado ao Cliente.
Traçamos estratégias adequadas ao perfil do Cliente e ao tipo de negócio, visando a superação das metas, alinhamento dos processos e o momento da tomada de decisão do Consumidor.
Oferecemos ambientes que atendem a todas as requisições de negócio, proporcionando aos colaboradores uma atmosfera agradável. A infraestrutura de TI conta com dois Data Centers e permite que a Neo mantenha a estabilidade do serviço em todas as unidades operacionais.
Oferecemos inteligência de mercado para a execução das estratégias de negócio em nível operacional, logístico, seleção e gerenciamento de pessoas.
Implementamos um sistema completo de atendimento ao Cliente que possibilita uma experiência personalizada e inovadora.
Soluções precisam traduzir uma necessidade. Somos especialistas em desenvolver estratégias completas e personalizadas em CX para o seu negócio.
Na Neo, somos parceiros de seus Clientes em suas jornadas de transformação digital.