Soluções

Soluções são entregues de forma personalizada de acordo com as necessidades de cada empresa.

Elas ajudam a proporcionar jornadas mais assertivas. O monitoramento das soluções ajuda a ter insights para facilitar e inovar o atendimento ao cliente.

Digital

Omnichannel

Integramos todos os canais de relacionamento, convencionais e digitais, da venda ao pós-venda. O Omnichannel possibilita conhecer os comportamentos e as preferências do consumidor, gerando maior interação e melhor experiência entre marcas e pessoas.

Atendimento Virtual

Otimizamos as interações com os consumidores durante o processo de atendimento. Robôs inteligentes, de texto e voz, seguem um fluxo de decisão padronizado ou cognitivo, permitindo diálogos humanizados, próximos da linguagem natural.

Customer Engagement

Capturamos a percepção da experiência do cliente nas jornadas críticas do ciclo de vida, desdobrando em modelagem de Pesquisa e Mapeamento.
Medimos e analisamos os indicadores em três dimensões: Visão Cliente, Visão Processo e Visão Jornada.

Speech analytics

Mapeamos a comunicação e geramos análises das interações entre marcas e pessoas. A previsibilidade de futuros cenários guia empresas na elaboração de estratégias de negócios mais assertivas e melhora a experiência do cliente.

Engajamento Digital

Transformamos a experiência de navegação no seu site em uma incrível jornada criativa.

Com uma plataforma que te possibilita acompanhar as ações do seu cliente em tempo real, executar ações de impulsionamento muito mais inteligentes e assertivas e transformar visitas em leads.

Automação

Integramos 100% dos departamentos da empresa à central de atendimento, dentro de plataformas digitais, para tornar demandas visíveis para todos.

A automatização de processos descomplica atividades manuais utilizando sistemas intuitivos, reduz os custos e o tempo de execução, é adaptável às necessidades do negócio e prioriza a experiência do usuário.

Neo na Educação

Mapeamos os processos da instituição de ensino para desenvolver e Implantar uma Plataforma completa com sistema de workflow e gestão eletrônica de documentos customizados. Atendemos não apenas as exigência do Marco Regulatório da Educação como viabilizamos todo o processo de transformação digital no universo acadêmico.

Voz do Cliente

Capturamos o sentimento dos clientes durante a experiência com a sua marca e apresentamos esses dados de forma organizada e em tempo real.

Medindo a satisfação do seu cliente, aperfeiçoar a jornada de consumo se tornará um processo bem direcionado e mais assertivo.

Soluções

Backoffice

Desenvolvemos processos claros nas operações internas, que permitem solucionar problemas imediatos para entregar o melhor resultado ao cliente.

Negócios

Traçamos estratégias adequadas ao perfil do cliente e ao tipo de negócio, visando a superação das metas, alinhamento dos processos e o momento da tomada de decisão do consumidor.

Infraestrutura

Oferecemos ambientes que atendem a todas as requisições de negócio, proporcionando aos colaboradores uma atmosfera agradável. A infraestrutura de TI conta com dois Data Centers e permite que a Neobpo mantenha a estabilidade do serviço em todas as unidades operacionais.

Trade Marketing

Oferecemos inteligência de mercado para a execução das estratégias de negócio em nível operacional, logístico, seleção e gerenciamento de pessoas.

Contact Center

Implementamos um sistema completo de atendimento ao cliente que possibilita uma experiência personalizada e inovadora.

Centro de Serviços Compartilhados

Centralizamos e padronizamos áreas que estão fora do Core Business. Montamos uma área única de serviços internos, ela pode ser parcial, com alocação de pessoas processos e tecnologia ou total, com o BPO completo de infraestrutura e mão de obra.

Insights e estratégias para seu negócio

Soluções precisam traduzir uma necessidade. Somos especialistas em desenvolver estratégias completas e personalizadas em CX para o seu negócio.

O que move o seu cliente?

Na Neobpo, somos parceiros de seus clientes em suas jornadas de transformação digital.