Soluções que promovem resultados com expertise para atuar em diversos segmentos com agilidade, controles, automações e cuidado em todos os processos.
Tenho interesse• Habilidade para orquestrar esforços em concordância mútua no objetivo comum e na visão voltada ao negócio.
• Capacidade de promover balizas e direcionar processos e iniciativas de forma contínua e direcionada.
• Utilização de tecnologia para automatizar processos, centralizar informações e reduzir atividades repetitivas.
• Promover eficiência, reduzir gargalos e erros, aumento da assertividade e geração de dados com aumento de transparência, comunicação interdepartamental e velocidade de processamento.
• Atendimento especializado com operações de Reclame Aqui, Consumidor.gov, central de ouvidoria e célula de antiatrito.
• Redução de falhas.
• Eliminação de burocracias.
• Integração entre sistemas.
• Eficiência operacional.
• Análise de produção e serviços para descoberta de hiatos e oportunidades.
Centralizar o canal de atendimento é muito importante para a retenção, superação de expectativas e conquista da lealdade dos clientes, aumentando a eficiência.
saiba mais sobrePlataforma end-to-end para definição e gestão de processos, controle de tratativas, distribuição automática, gestão de documentos com tipificação automática, OCR e motor de regras para automação.
saiba mais sobreFormalização de contratos de formaeficiente e ágil. Onboarding, biometria facial e vídeo selfie.
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