Soluções de
Customer Experience

A excelência ao atender é o fator decisivo para uma experiência holisticamente positiva. Atuamos nas jornadas dos nossos Clientes em todos os pontos de contato, mapeando as jornadas, entendendo os contextos, criando personas, gerando informações para tomada de decisão e desenvolvendo constantes processos de melhorias.

Tenho interesse
Relacionamento e Atendimento ao Cliente
Experiência Omnichannel
Autosserviços e Automações
Planejamento
Especializado em Gestão de Ativo Multicanal
Relacionamento e Atendimento ao Cliente

• SAC e cobrança.

• Modelos de trabalho com ouvidoria, suporte especializado e atendimento técnico de diferentes cadeias de negócios e em todos os níveis de público e perfis.

Experiência Omnichannel

• Canais de voz, desde os ambientes TDM ao VoIP.

• Canais de texto de webchat, WhatsApp, Telegram, mídias sociais, e-mail, formulário de site, plataformas e sistemas proprietários conectados à solução de atendimento.

• Células de consultoria, qualidade, planejamento e atendimento multiskill com foco no resultado, entregando qualidade e satisfação ao Cliente.

Auto-serviços e Automações

• Emprego de Inteligência Artificial para entregar respostas automáticas para questões recorrentes.

• Preenchimento de formulários por regras de negócio e atendimento totalmente automático sem contato humano.

Planejamento Especializado em Gestão de Ativo Multicanal

• Gestão de resultados.

• Digitalização do processo.

• Inteligência e gestão de dados.

• Análise de histórico da jornada do cliente.

• Definição de metas e KPIs.

• Compreensão de todo espectro do atendimento ao Cliente e configuração do dimensionamento com maior eficiência operacional ancorada nos aspectos sociais.

S3ND

Todos os canais de entrada no mesmo ambiente com robsutez e praticidade.

saiba mais sobre

NIAh

Plataforma de atendimento inteligente. IA Generativa com aprendizado exclusivo de cada negócio.

saiba mais sobre
Leve a transformação digital para a cultura organizacional da sua empresa.
Confira nossos cases
case
Indústria

Indústria | Setor Automotivo

ver mais sobre o case