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Reclame Aqui

Educação

Serviços | Setor Educacional

Parceria de sucesso na reputação do Cliente

Grande instituição educacional precisava refletir a referência de qualidade em uma das principais plataformas de reclamação de Clientes do Brasil.

+ de 1.000

profissionais envolvidos

Objetivos da ação:

Ao assumir a governança dos indicadores do Reclame Aqui, a NEO se comprometeu a alavancar a reputação de “não recomendado”, ou notas abaixo de 7, para “bom”, ou notas acima de 7, com objetivo de captar alunos, fortalecer a marca e estabelecer um padrão de excelência no atendimento de educação.

Estratégia adotada:

Estruturação de um time de profissionais especializados, bem dimensionados e treinados para analisar solicitações de alunos, sendo o contato telefônico um grande diferencial, com o objetivo tornar o atendimento mais humanizado e aumentar a confiança do usuário, encontrando alternativas para entrega de uma solução mais assertiva;

Reconhecimento em premiações do setor

Notas até 9,5

+ Confiança

Resultados

  • Médias das notas sempre acima de 7, atingindo picos de 9,5 em alguns meses
  • Reconhecimento em premiações do setor
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