Case
RPA

Benefícios

Serviços | Setor de Benefícios

Inovação e implantação de transformação digital para agilidade em operação

+ de 1000

profissionais envolvidos

Objetivos da ação:

Implantação de soluções digitais de automatização para assegurar mais rapidez em processos de compra de benefícios, como o vale-transporte, e automatização para emissão de boletos; personalização dos atendimentos aos diferentes tipos de usuários dos serviços oferecidos pelo Cliente.

Estratégia:

Aprimoramento de processos e serviços burocráticos, com implantação de soluções digitais da hypeone, marca digital da NEO; atendimento personalizado de acordo com o público-alvo, por níveis de complexidade.

+ 30%

de economia e redução de custos

- 30%

no TMO (Tempo Médio Operacional) global da operação

+ de 50

RPAs operando

Resultados

  • + 30% de economia e redução de custos;
  • - 30% no TMO (Tempo Médio Operacional) global da operação;
  • Mais de 240 milhões de transações por meio da automação;
  • + de 100 profissionais envolvidos na operação do Cliente;
  • + de 50 RPAs operando;
  • Reconhecimento em premiações do setor.
CASE
Benefícios

Serviços | Setor de Benefícios

ver mais sobre o case
CASE
Financeiro

Financeiro | Crédito e Financiamento

ver mais sobre o case
CASE
Educação

Serviços | Setor Educacional

ver mais sobre o case
CASE
Indústria

Indústria | Setor Automotivo

ver mais sobre o case
CASE
Benefícios

Serviços | Setor de Benefícios

ver mais sobre o case
CASE
Financeiro

Financeiro | Crédito e Financiamento

ver mais sobre o case
CASE
Educação

Serviços | Setor Educacional

ver mais sobre o case
CASE
Indústria

Indústria | Setor Automotivo

ver mais sobre o case