CX

Como melhorar o atendimento ao cliente: 5 passos fundamentais
O atendimento ao cliente é uma das ações fundamentais para qualquer negócio bem-sucedido.
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Experiência do cliente B2B: como funciona e principais estratégias
A Experiência do Cliente B2B é a percepção de valor que os Clientes corporativos têm ao se relacionar com uma empresa.
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KPIs de Customer Experience: conheça 6 indicadores essenciais
Os KPIs de Customer Experience fazem parte das estratégias para medir e aprimorar os resultados das ações de atendimento ao cliente.
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Customer Success: o que é e qual sua importância para os negócios
No Customer Success, não basta vender um bom produto ou serviço, mas é preciso também saber como fazer isso de maneira a atingir os objetivos dos clientes.
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Customer Experience: a importância da tecnologia para um ótimo atendimento
O Customer Experience é crucial para o sucesso de um negócio e um consumidor satisfeito se tornará um comprador fiel. Mas, agora, valoriza-se empresas que oferecem uma experiência com apoio da tecnologia.
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Back Office: o que é e qual sua importância para um ótimo atendimento ao Cliente
O Back Office realiza os processos que existem por trás de áreas como o financeiro, logística e vendas, auxiliando o trabalho daqueles que estão na linha de frente do atendimento ao cliente.
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3 razões para que o investimento na Experiência do cliente continue crescendo nos próximos anos
Investir na Experiência do Cliente é uma importante tendência, pois os consumidores estão mais exigentes e querem comprar de marcas que respeitam e atendam suas expectativas
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O que é pré-vendas e qual a importância de adotar essa prática no seu negócio
O processo de vendas possui vários estágios, e a etapa de pré-vendas faz parte dessa estratégia. Isso porque as ações que antecedem a venda são fundamentais para a conquista de clientes.
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Como entender a jornada de compra para aumentar os lucros do seu negócio
Conhecer todas as etapas da jornada de compra do cliente é fundamental para o aumento das vendas e o crescimento do negócio.
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Como o atendimento personalizado pode gerar valor ao seu negócio
O atendimento personalizado é considerado hoje uma das formas mais efetivas para conquistar e fidelizar clientes.
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7 formas de melhorar a experiência do Cliente na sua empresa
A experiência do cliente, também chamada de CX (sigla para Customer Experience), é um fator determinante para o sucesso de uma empresa.
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